<$BlogRSDUrl$>

Cada mirada estrena el mundo

viernes, diciembre 05, 2003

o pensamento é transparente vou pensando e ninguém vê e se não prestar atenção nem mesmo eu percebo o que estou pensando e o pensamento vai me levando cada vez mais fundo e quando vejo estou na toca do coelho comemorando meu desaniversário quando eu tinha cinco anos adorava escutar alice no toca discos do meu pai e eu queria muito ter um prá mim um toca discos prá poder ouvir alice sem parar e não só quando meu pai queria que eu ouvisse se eu tivesse tido um quem sabe hoje não me lembraria tanto da alice caindo na toca do coelho o que eu não sei é se isso seria melhor ou pior talvez não fosse bom porque essa é justo uma das memórias de que mais gosto e agora não teria esse prazer de cair na toca do coelho sem que ninguém perceba e ficar lá por uns segundos até que o pensamento me leve a outro lugar que até pode ser real mas como o pensamento é transparente ninguém vê e se alguém quizer ver tem que pensar também

Frida M.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Directorio de Blog Blogarama - The Blog Directory Listed on Blogwise Blogs México  Bitacoras.com blog search directory Listed in LS Blogs Eu estou no Blog List Web Blog Pinging 
Service
directorio de weblogs. bitadir
Literature blogs Top Blogs

<!-- the ageless project -->

BlogRankings.com
Search this site powered by FreeFind

referer referrer referers referrers http_referer