<$BlogRSDUrl$>

Cada mirada estrena el mundo

domingo, febrero 08, 2004

Stultifero Pensar

…pensando na morte da bezerra? não sei o que exatamente minha mãe queria dizer mas lembro que todas as vezes que me perguntava isso eu estava presa entre a preguiça e a melancólica culpa de não estar fazendo nada e persisitindo em estar assim inerte meio paralizada pelo tédio não sei que significado minha mãe dava à pergunta mas sei que eu criança imaginava que a coitada da bezerra não tinha nenhuma importância e não merecia siquer um minuto dos pensamentos de alguém pura perda de tempo pensar nela que já havia morrido mesmo e eu tinha pena da bezerra que acho que era pena de mim mesma por estar ali querendo alguma coisa que nem mesmo eu sabia o que era e que nunca ia saber como ainda hoje não sei quando me acontece estar assim e até que pensar na bezerra era bom porque sempre podia imaginar alguma coisa sobre a pobre bezerra e como a coitada era ela me livrava do tédio e da melancolia…

Frida M

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Directorio de Blog Blogarama - The Blog Directory Listed on Blogwise Blogs México  Bitacoras.com blog search directory Listed in LS Blogs Eu estou no Blog List Web Blog Pinging 
Service
directorio de weblogs. bitadir
Literature blogs Top Blogs

<!-- the ageless project -->

BlogRankings.com
Search this site powered by FreeFind

referer referrer referers referrers http_referer