<$BlogRSDUrl$>

Cada mirada estrena el mundo

miércoles, septiembre 22, 2004













Fidelidade

A parte que me cabia era o arquivo morto
ordenar e garantir o que foi vivo um dia
debruçado sobre o arquivo
qual o sentido da minha garantia?

Dedilhando o quê insistia nas vencidas fichas
vibravam nos meus dedos - medo -
fantasmas dos quais me tornaria
fiel capataz, eterno vigia

Eli L Borella

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Directorio de Blog Blogarama - The Blog Directory Listed on Blogwise Blogs México  Bitacoras.com blog search directory Listed in LS Blogs Eu estou no Blog List Web Blog Pinging 
Service
directorio de weblogs. bitadir
Literature blogs Top Blogs

<!-- the ageless project -->

BlogRankings.com
Search this site powered by FreeFind

referer referrer referers referrers http_referer