<$BlogRSDUrl$>

Cada mirada estrena el mundo

lunes, noviembre 30, 2009

Jack Silva Garcia

























Coisa de Newton
.
Sempre senti isso desde menino
Uma força me puxando para baixo
Então sonhava em voar
Coisa da idade
Olha só menino, quando casar passa
Hoje, esquecido das minhas asas
Luto pra me manter em pé, e já basta
E sei que nada disso é muito grave
É tão somente a lei da gravidade
Coisinha de nada
Olha só menino, quando morrer passa

Lili Brayner
Brasil

Versión libre: Siempre he sentido eso/ desde niño/Una fuerza jalándome para bajo/Entonces soñaba volar/Cosas de la edad/ Mira niño, eso pasará cuando te cases/ Hoy, olvidado de mis alas/ lucho para mantenerme parado/ y ya basta/ y sé que nada es muy grave/ es tan solamente la ley de la gravedad/ cosita de nada/ Mira niño, eso pasará cuando te mueras

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Directorio de Blog Blogarama - The Blog Directory Listed on Blogwise Blogs México  Bitacoras.com blog search directory Listed in LS Blogs Eu estou no Blog List Web Blog Pinging 
Service
directorio de weblogs. bitadir
Literature blogs Top Blogs

<!-- the ageless project -->

BlogRankings.com
Search this site powered by FreeFind

referer referrer referers referrers http_referer